Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Projeto Vozes da Rua oferece exames gratuitos à população no sábado (3)

Publicada em 31/07/2019 às 15:38

Cerca de 80 estudantes da Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ), se reúnem no dia 3 de agosto, das 9h às 14h, pelo segundo ano consecutivo, na garagem da TVTEC, dentro do Complexo Argos, para prestar atendimento gratuito à população.

Ação é resultado de uma parceria entre a TVTEC, FMJ e Prefeitura Municipal de Jundiaí

Neste dia, os universitários farão aferição de pressão arterial, exame para diagnóstico de diabetes (glicemia capilar) e avaliação de peso e altura (antropometria). Após a realização dos exames, o participante será aconselhado, de acordo com a ficha preenchida com os resultados.

Essa é uma parceria entre a TVTEC Jundiaí e a Faculdade Medicina de Jundiaí com o apoio da Prefeitura Municipal de Jundiaí, que objetiva promover a qualidade de vida e saúde, oferecendo para as pessoas uma oportunidade de prevenção de doenças.

Além disso a atividade é parte do Projeto Vozes da Ruas (PVR), conhecido especial por seu caráter social, sem fins lucrativos, visando à promoção de saúde da população por meio de atividades e mutirões de saúde que fortaleçam também a formação humanizada dos alunos da instituição.

SERVIÇO:
Exames Gratuitos e Aconselhamento
Data: 03/08/2019
Horário: 9 às 14h
Local: Garagem TVTEC Jundiaí – Av. Doutor Cavalcanti, 396

 


Leia mais CidadesNotíciasSaúde
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/07/31/projeto-vozes-da-rua-oferece-exames-gratuitos-a-populacao-no-sabado-3/

Apoio