Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

‘Mangia que te fa bene’… Em Jundiaí, tem coxinha de queijo e mega pizza

Publicada em 02/08/2019 às 20:10

Maegamaximus: a pizza recordista de tamanho em Jundiaí

Enquanto a Itália fez e fica procurando ainda leis para dizer quais pizzas são patrimônio da sua cultura, qual a espessura de cada uma delas e a quantidade de recheio, qual o raio para dar o tamanho da circunferência, a gente aqui em Jundiaí, Terra da Uva e da Coxinha de Queijo, deita e rola fazendo pizzas maravilhosas também.

É isso! Pizza?  Temos,  sim senhor e sim senhora! De todos os tipos de recheios, com borda e sem borda, as tradicionais como a Marguerita ou Napolitana, Aliche ou Muçarela e as que criamos aqui, das melhores e maiores, como essa maravilhosa MEGAMAXIMUS, uma pizza gigante preparada no Maximu’s Pizza que você vê e até sente o aroma aí, contemplando a foto aí embaixo.

Em Jundiaí, comer bem é apenas uma parte da possibilidade de viver bem, afinal nosso Índice de Desenvolvimento Humano (que reflete a expectativa de vida de uma população, através da longevidade, educação,  conhecimento e o poder de compra), nos coloca como a 4.ª melhor cidade do País para se viver,  em mais de 5000 municípios.

(Pedro Fávaro Jr.; Imagem: Reprodução Facebook/Maximu’s Pizzas)


Leia mais Notícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/08/02/mangia-que-te-fa-bene-em-jundiai-tem-coxinha-de-queixo-e-mega-pizza/

Apoio