Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Secretaria de Desenvolvimento Social de SP esclarece fechamento do Bom Prato de Jundiaí

Publicada em 02/08/2019 às 15:45

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social de São Paulo esclarece que, em observância à legislação em vigor, decidiu cancelar o termo de colaboração mantido até então com o Instituto de Desenvolvimento Social e Cultural (INDESC), responsável pela gestão da unidade do Bom Prato de Jundiaí.

A medida foi tomada após o setor de fiscalização e monitoramento do programa identificar falhas operacionais e de prestação de contas, que não foram sanadas mesmo tendo sido apontadas à entidade há quatro meses. Neste período, a entidade teve o prazo legal e suficiente para apresentar sua defesa e igualmente solucionar os problemas apontados pela auditoria interna do Programa Bom Prato.

Com o intuito de não prejudicar os usuários do restaurante, a Secretaria Estadual já selecionou a nova organização social que irá gerir o restaurante tão logo o INDESC desocupe o local. Vale esclarecer que o Programa Bom Prato preza pela qualidade dos serviços ofertados há 19 anos e por isso tomou as medidas expostas acima para assegurar que esse padrão de excelência seja preservado.

(Assessoria de Imprensa; Imagem: Assis Cavalcante)


Leia mais Cidades
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/08/02/secretaria-de-desenvolvimento-social-de-sp-esclarece-fechamento-do-bom-prato-de-jundiai/

Apoio