Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Sesc Jundiaí tem atrações para toda a família em agosto

Publicada em 03/08/2019 às 10:30

A programação do Sesc Jundiaí para o mês de agosto está repleta de atrações para toda a família. Entre elas, há destaque para o bate-papo “Maldito – 20 anos sem Plínio Marcos”, que acontece na próxima quarta-feira (7), às 20h, onde a vida e a obra do artista serão colocadas em perspectiva a partir das falas dos convidados Kiko Barros e Alcir Pécora. A entrada é gratuita e os ingressos devem ser retirados 1 hora antes, na Central de Atendimento.

A programação completa pode ser acessada no site do Sesc Jundiaí

Pensando no mês do folclore, também haverá a oficina “Fantasias do Folclore Brasileiro”, um espaço lúdico de criação de fantasias a partir de personagens da cultura popular brasileira, com Magê Blanques, atriz, arte-educadora, figurinista e contadora de histórias. As inscrições acontecem no local, 1 hora antes do início.

Seres da Água – Iara, Boto, Cobra
Dia: 03/08 (sábado), das 14h às 17h

Seres das Matas – Caipora e Curupira
Data: 04/08 (domingo), das 14h às 17

Seres Assombrados – Lobisomem e Cuca 
Data: 10/08 (sábado), das 14h às 17h

As Festas do Boi
Data: 11/08 (domingo), das 14h às 17h

Também rola o espetáculo “Estardalhaço” – dois palhaços estendem sua lona e se preparam para apresentar o maior espetáculo de todos os tempos, na quinta-feira (15), às 17h. A entrada é grátis.

A programação completa pode ser acessada no site clicando aqui.

(Fonte/Imagem: Assessoria de Comunicação Sesc Jundiaí)


Leia mais CidadesCulturaDestaqueEducaçãoNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/08/03/programacao-do-sesc-jundiai-de-agosto-conta-com-atracoes-para-toda-a-familia/

Apoio