Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Atletas do Peama conquistam medalhas para Jundiaí

Publicada em 05/08/2019 às 17:27

Atletas de Jundiaí conquistam medalhas em evento internacional de atletismo

Os jundiaienses Tomaz Ruan e Cristian Ribera, atletas do Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas (Peama) da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), conquistaram, no final de semana, medalhas na Suíça pelo Mundial de Jovens de Atletismo. Ainda neste mês, os atletas participam de outros eventos internacionais.

De acordo com dados do Peama, Thomaz ficou em 3º nos 200 metros e 2º nos 100 metros. Cristian ficou em 5º nos 100 metros, em 2º nos 200 metros e 3º nos 1500 metros e auxiliou o Brasil a conquistar o outo no revezamento 4×100. Os atletas do TIME Jundiaí integraram a delegação brasileira, que levou 12 atletas para o evento em terras suíças. Thomaz ainda vai representar o Brasil no Parapan-Americanos de Lima, neste mês.

Para o diretor do departamento de Esporte Adaptado, César Munir, os meninos de Jundiaí são esportistas que devem proporcionar muitas alegrias para os jundiaienses e para os brasileiros. “Eles foram promessas que já começam a despontar nas modalidades e categorias esportivas. São novos e, com certeza, garantirão cada vez mais resultados positivos para o esporte adaptado”, argumenta.

(Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais CidadesEsporte
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/08/05/atletas-do-peama-conquistam-medalhas-para-jundiai/

Apoio