Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Jundiaí tem encontro de artesanato, sustentabilidade e veganismo neste sábado (24)

Publicada em 06/08/2019 às 12:19

Evento tem foco no veganismo, sustentabilidade e artesanato

O Maxi Shopping Jundiaí realiza, neste sábado (24), das 10h às 22h, o Encontro SustentArte, um evento especial de primavera que vai discutir sobre veganismo, sustentabilidade e artesanato.

O Encontro contará com diversos tipos de artesanato, como tapetes e almofadas, óleos essenciais, pedras e cristais brutos, acessórios em tecido, produtos de limpeza ecológicos e sustentáveis, aromatizadores de ambiente, brechó, roupas de praia e muitos mais.

Na parte gastronômica, o evento terá deliciosas comidinhas veganas, como a famosa coxinha de jaca, shimeji branco, sucos prensados a frio, conservas, cookies, bolos de potos e diversas outras opções.

Com o objetivo de proporcionar visibilidade aos artesãos e produtores de Jundiaí e região comprometidos com estas temáticas, o evento também possibilita que o público, que normalmente não frequenta tais locais, tenha a oportunidade de conhecer e consumir algo novo.

Acompanhe todos os expositores que fazem parte do evento no Instagram oficial do Encontro SustentArte. Clique aqui e acesse.

(Fonte/Imagem: Divulgação)


Leia mais CidadesMeio AmbienteNotíciasVariedades
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/08/06/jundiai-tem-encontro-de-artesanato-sustentabilidade-e-veganismo-neste-sabado-24/

Apoio