Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Coca-Cola FEMSA Brasil abre vagas de trabalho temporário em Jundiaí

Publicada em 07/08/2019 às 17:23

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, está oferecendo 192 postos de trabalho temporário para a sua fábrica e seu centro de distribuição localizados em Jundiaí. Os interessados devem cadastrar seus currículos no site www.contratando.com.br e informar o código 48320 para que seja direcionado para as vagas disponíveis na Coca-Cola FEMSA Brasil.

São 192 postos de trabalho temporário para a fábrica e centro de distribuição localizados em Jundiaí

O projeto prevê a contratação para jornadas que irão de agosto a dezembro deste ano. Ajudante operacional, assistente de manufatura, operador de empilhadeira e técnico de manufatura são alguns dos cargos disponíveis. A companhia oferece contratação com carteira assinada, vale-transporte, refeição no local ou vale-refeição.

Há vagas que pedem qualificação a partir do Ensino Fundamental completo. Além disso, é necessário apresentar os documentos exigidos e ter as habilidades específicas para cada cargo. O processo inclui avaliação de currículo, testes e entrevistas com a equipe da Gi Group Brasil e gestores da Coca-Cola FEMSA Brasil.

A iniciativa, em parceria com a Gi Group Brasil, multinacional italiana de Recursos Humanos, faz parte do Plano Verão FEMSA, que visa a contratação de colaboradores temporários para apoiar o aumento significativo na produção, distribuição e venda de produtos na alta temporada, de forma que essa demanda seja atendida com qualidade.

No total, a empresa está disponibilizando 1.371 postos de trabalho temporário nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

(Assessoria de Imprensa)


Leia mais CidadesDestaqueEconomiaEmprego
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/08/07/coca-cola-femsa-brasil-abre-vagas-de-trabalho-temporario-em-jundiai/

Apoio