Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Fundação Cintra Gordinho promove encontro internacional de Educação

Publicada em 08/08/2019 às 11:30

Começou nesta quinta-feira (8), na Fundação Antonio-Antonieta Cintra Gordinho, em Jundiaí, o 6º Encontro Internacional de Educação, com a participação de especialistas do Centro Reggio Children – um centro internacional para a defesa e a promoção dos direitos e das potencialidades dos meninos e das meninas – como Peter Moss (Universidade de Londres) e Gunilla Dahlberg (Universidade de Estocolmo).

Especialistas do Instituto Reggio Children farão palestras durante os três dias do 6º Encontro Internacional de Educação

Entre os assuntos que serão abordados estão Documentação Pedagógica, Continuidade e identidade da Escola Pocket, Formação no Contexto da Escola e  O Papel da Gestão.

O evento segue pelo sábado (10) tem por objetivo tem como objetivo reunir educadores, influenciadores e formadores de opiniões do Brasil e atingir também outros países, para pensarem sobre suas práticas e fomentar a discussão para políticas públicas de Educação.

Para informações completas sobre o evento CLIQUE AQUI


Leia mais DestaqueEducaçãoNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/08/08/fundacao-cintra-gordinho-promove-encontro-internacional-de-educacao/

Apoio