Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Projeto ‘Agita Jundiaí’ leva esporte aos bairros da cidade

Publicada em 12/08/2019 às 17:26

Com o final das férias escolares do meio do ano, as aulas nos Complexos Educacionais, Culturais e Esportivos (CECEs) de Jundiaí foram retomadas juntamente com o Projeto Agita Jundiaí, que leva aulas de zumba, vivências esportivas e treinamento funcional para a população que deseja atividade no bairro. Neste mês de agosto, o calendário de atividades terá início na terça-feira (13). Os interessados em contar com a atividade na região onde mora, deve entrar em contato com a Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) para solicitar o atendimento.

“O projeto Agita Jundiaí foi concebido para ampliar o atendimento de forma itinerante, ofertando atividades em todas as regiões da cidade. O objetivo é estimular mais pessoas à adoção de um estilo de vida ativo e saudável. Todas as aulas do projeto são abertas a população, e caso haja interesse, o aluno pode se matricular nas turmas regulares ofertadas pela UGEL, basta procurar pelos professores e responder um protocolo sobre as condições de saúde”, detalha a diretora do Departamento de Esporte Educacional e Participação (DEEP), Márcia Pavan.

O contato deve ser feito pelo e-mail deep-ugel@jundiai.sp.gov.br, indicando o local para a realização da atividade. “É importante destacar que as aulas são abertas para toda a população. Sem a necessidade de inscrição antecipada”, explica a diretora.

(Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais CidadesDestaqueEsporte
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/08/12/projeto-agita-jundiai-leva-esporte-aos-bairros-da-cidade-1/

Apoio