Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Terça-feira (13) pode ter pancadas de chuva em Jundiaí

Publicada em 12/08/2019 às 18:12

A terça-feira (13) começa rotineira em Jundiaí, com sol e aumento de nuvens na parte da manhã. De acordo com a previsão do Climatempo, a cidade deve ter mínima de 14ºC e máxima de 26ºC neste dia.

Jundiaí pode ter chuvas e fortes rajadas de vento nesta terça (13)

Ainda de acordo com o portal meteorológico, a tarde e a noite podem ter pancadas de chuva, previsão confirmada pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). O Instituto também alerta sobre as rajadas de vento na terra da uva nesta terça, que devem ser de moderadas a fortes.

Na quarta-feira (14), a maior parte do interior volta a ficar com o tempo aberto, mas as cidades mais ao leste, o litoral e a Região Metropolitana, vão passar o dia com céu encoberto, com chuva a qualquer hora e temperatura baixa. A sensação vai ser de frio o dia todo.

Neste dia, Jundiaí deve ter temperaturas entre 10º C e 17º C com pancadas de chuva de manhã e muitas nuvens à tarde. À noite, tempo firme. E a quinta-feira (15), feriado e Dia da Padroeira em Jundiaí, apesar de fria (10 a 21ºC), será de sol com algumas nuvens.

(Climatempo; Imagem: Fábio Barros)


Leia mais CidadesClimaDestaque
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/08/12/terca-feira-13-pode-ter-pancadas-de-chuva-em-jundiai/

Apoio