Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Após caminhão derrubar postes, energia é restabelecida na Ponte São João

Publicada em 13/08/2019 às 11:41

Foi restabelecida, na madrugada desta terça-feira (13), a energia elétrica no bairro Ponte São João. Mais de 100 casas ficaram sem luz depois que um caminhão enroscou em cabos da rede elétrica, na Rua Conceição, e derrubou quatro postes.

Caminhão enrosca em fios de energia e atinge três postes em Jundiaí

Um dos postes atingidos ficou atravessado na rua e outro só não caiu porque ficou encostado em um carro. Uma terceira estrutura teve a base danificada. O caminhão que causou o acidente ficou no meio da rua por mais de quatro horas. Os fios estavam enroscados no veículo e espalhados pela rua e calçada.

A Polícia Militar foi chamada e a empresa que fornece energia elétrica também esteve no local para desligar a energia de 102 casas da região. O trânsito foi interditado nas ruas Conceição e Inês.

O motorista do caminhão disse à TV TEM que saiu de Santa Catarina para fazer uma entrega de 300 quilos de espuma em Jundiaí. Ele contou que estava seguindo as orientações do GPS e, quando virou a esquina, o veículo enroscou nos cabos.

A Polícia Civil investiga quem descumpriu a legislação e desobedeceu o limite de altura: o caminhão ou a empresa responsável pelos cabos elétricos.

(Fonte: G1/Imagem: Moniele Nogueira/TV TEM)


Leia mais CidadesNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/08/13/apos-caminhao-derrubar-postes-energia-e-restabelecida-em-jundiai/

Apoio