Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Parque da Cidade de Jundiaí é opção de lazer no feriadão

Publicada em 13/08/2019 às 17:56

O Parque da Cidade  estará aberto todos os dias, das 6h30 às 19 horas (com entrada permitida até as 18 horas) de quinta-feira (15), feriado em Jundiaí, até domingo (18). Com 500.000 m², oferece áreas para piquenique, caminhadas ecológicas, leitura e diversão. Conta com duas pistas de cooper de 2,1 quilômetros cada, bebedouros, sistema de som e duchas.

Coqueiros e árvores em primeiro plano com lago ao fundo

Com 500.000 m², oferece áreas para piquenique, caminhadas ecológicas, leitura e diversão

O aluguel de bicicletas do Peama (Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas) também funciona todos os dias, das 9 horas às 16h45. Para utilizar as bicicletas durante uma hora, o custo é de R$ 6 para as comuns, enquanto as duplas saem por R$ 12, o que pode ser pago em dinheiro ou no cartão de débito. O espaço do Peama está localizado em frente ao prédio administrativo e, para alugar, é necessário apresentar um documento com foto.

Há atrações para toda a família, como quadras, parquinhos, academia ao ar livre, ciclovia e pista de caminhada, quiosques e o Jardim Japonês. O Parque da Cidade está localizado na Rodovia João Cereser, km 66, Pinheirinho, Jundiaí. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

(Assessoria de Imprensa)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/08/13/parque-da-cidade-de-jundiai-e-opcao-de-lazer-no-feriadao/

Apoio