Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Black, cão da GM de Jundiaí, atende pedido de Davi e vai à sua festa de aniversário

Publicada em 14/08/2019 às 14:24

Num certo dia, Karla Monteiro Alves, 27 anos, esteve no Hospital Universitário (HU) de Jundiaí, levando seu filho, Davi Lucca Alves, de 3 anos, para consultar devido a uma crise de epilepsia. David é um garoto especial que foi diagnosticado com autismo. Quando estava na sala de espera, o garoto se deparou com o cachorro da Guarda Municipal chamado Black, que regularmente visita as crianças internadas no Hospital e ficou bem feliz com a presença do bichinho.

Davi com o Black e os guardas municipais que festejaram com ele seu aniversário

 Quando estava próximo ao aniversário de David, ele pediu para a mãe uma festa com a Guarda Municipal e com o Black. Ao notar o entusiasmo do filho, a mãe entrou em contato com a Guarda Municipal de Jundiaí. Ao receber a ligação com o pedido da mãe de Davi, os guardas municipais Meneses, Dias e Madeira colocaram-se à disposição.

Domingo, dia 11 de agosto, Davi completou 4 anos e para sua surpresa participaram da festa de aniversário do garoto, uma equipe da Guarda Municipal e o cão K9 Black. “Gostamos muito da presença deles. Todos do Canil foram carinhosos e atenciosos, tiveram muita paciência. Eu e minha família só temos que agradecer esse momento inesquecível, proporcionado por eles”, comentou Karla.

Quando o Davi viu o Black, seus olhos brilharam. “Meu filho tem atraso de desenvolvimento, dificuldade de socialização. Mesmo ele não se expressando com palavras, só de ver aquele sorriso no seu rostinho já foi muito gratificante”, explica a mãe.

Segundo o guarda municipal Meneses, no dia da visita do Black em junho no Hospital Universitário, ele não notou que o Davi tinha visto o cachorro. “Ele estava na recepção para ser atendido, mas eu não o vi. Então a mãe entrou em contato comigo falando que o tema do aniversário do Davi seria Guarda Municipal. Eu pedi permissão aos meus superiores que prontamente liberaram a nossa visita. Mandei fazer uma camiseta e uma boina para o Davi e combinamos que iríamos chegar na hora do parabéns”, explica o guarda.

“Foi emocionante, quando eu lembro meus olhos enchem de lágrimas. A alegria dele com o Black não tem como descrever, ficamos honrados em ter feito parte desse momento importante na vida do Davi. Para nós também, do Canil da GM de Jundiaí, ter atendido esse pedido foi surpreendente”, finaliza Meneses.

Estiveram presentes na festa do Davi os guardas municipais: Meneses, Dias, Madeira, Sérgio Luiz, Odirley e M.Silva.

(Fonte e imagem: site da FMJ)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/08/14/black-cao-da-gm-de-jundiai-atende-pedido-de-davi-e-vai-a-sua-festa-de-aniversario/

Apoio