Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Pista do Bolão sedia 4ª Etapa de torneio universitário no domingo (18)

Publicada em 14/08/2019 às 12:50

No domingo (18), a pista de atletismo do Complexo Educacional, Cultural e Esportivo (CECE) Dr Nicolino de Luca, o Bolão, sediará a 4ª Etapa do Torneio Universitário de Atletismo (TUNA), das 8h às 18h. Nesse período, o uso será exclusivo dos atletas. O evento receberá cerca de 500 universitários de diversos centros de todo o País.

Pista de Atletismo do Bolão será usada para atividade esportiva de universitários

Esta é a segunda vez no ano que o espaço é utilizado pelo evento. Ao todo são 40 faculdades participantes – em grande parte faculdades de Medicina de todo o Estado de São Paulo e institutos da Universidade de São Paulo (USP) além de convidadas como Escola Naval, Academia de Força Aérea, Universidade Presbiteriana Mackenzie, Centro Universitário Sant’Anna, UNIP, UFPR, entre outras -, com disputa de modalidades de atletismo.

A Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) informa que a pista será liberada para o uso da população no final da disputa universitária.

(Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais CidadesDestaqueEsporte
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/08/14/pista-do-bolao-sedia-4a-etapa-de-torneio-universitario-no-domingo-18/

Apoio