Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Quarta-feira (14) amanhece nublada e fria em Jundiaí

Publicada em 14/08/2019 às 09:26

Como a TVTEC adiantou na noite dessa terça-feira (13), a quarta-feira amanheceu nublada e fria, com possibilidade de garoa em pontos isolados. A tarde deve ser de sol com diminuição das nuvens, mas a previsão para a noite é de muita nebulosidade. A temperatura mínima esteve dois graus centígrados acima da prevista e foi de 13º C entre 6 e 8 horas. E a máxima deve atingir os 19º C por volta das 168 horas.

Foto de árvores e prédio, com céu nublado

Manhã nublada de quarta-feira, no Complexo Argos, em Jundiaí

O dia começou frio e chuvoso em toda faixa leste do estado de São Paulo, com a passagem de uma nova frente fria. Na capital pode chover fraco ao longo do dia e pelo litoral a chuva pode ter até moderada intensidade. A sensação será de frio por causa do excesso de nuvens e, principalmente, por causa da influência da massa de ar polar que acompanha a frente fria.

Na Grande SP o dia será de pouca amplitude térmica, ou seja, a temperatura não vai variar muito ao longo do dia. Ainda são esperadas rajadas de vento moderadas, de até 50 km/h.

Nas regiões de Campinas, Sorocaba e Itapetininga, o dia começou com  garoa em pontos isolados, mas apesar do excesso de nuvens a chuva deve parar. Já nas demais áreas do interior paulista, o sol brilha forte e o tempo fica firme. A temperatura também não sobe tanto quanto nos últimos dias.

(Fonte e imagem: Climatempo)

 

 

 


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/08/14/quarta-feira-14-amanhece-nublada-e-fria-em-jundiai/

Apoio