Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Nova frente fria chega a Jundiaí nesta semana

Publicada em 19/08/2019 às 10:22

Com a passagem de uma nova frente fria que avança pelo litoral de São Paulo nesta segunda-feira (19), o tempo muda em todo o estado. A semana começa com o retorno da chuva para todas as regiões paulistas e também com nova queda da temperatura.

De acordo com a previsão do Climatempo, em Jundiaí a segunda-feira pode ter pancadas de chuva na parte da tarde e da noite. As temperaturas devem ficar entre 14ºC e 24ºC.

A nova frente fria que passa pelo litoral  paulista nesta segunda-feira (19) e o vento marítimo voltam a entrar no estado aumentando a umidade. Todo o interior tem um dia com muitas nuvens e há condições para pancadas de chuva e até raios. Pode chover com moderada a forte intensidade.

As condições para chuva nesta terça-feira (20), ainda serão altas por causa da uma baixa pressão atmosférica que se organiza entre São Paulo, Mato Grosso do Sul e o Paraná.

(Fonte: Climatempo; Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais CidadesClimaDestaque
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/08/19/nova-frente-fria-chega-a-jundiai-nesta-semana-segunda-19-pode-ter-pancadas-de-chuva/

Apoio