Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Confira a programação do TVTEC Experience

Publicada em 23/08/2019 às 17:08

Clique aqui e saiba mais sobre o TVTEC Experience!

PAINÉIS

“Aceleradora Pública de Geração de Renda” – Luiz Fernando Machado – 9h às 9h50: Você que está em formação profissional e quer uma oportunidade de investimento para o seu negócio, pode contar com esta ação da Prefeitura de Jundiaí. Como funciona para captar recurso, se capacitar e divulgar o seu produto ou serviço?

“Transformação Digital” – Adriano Bidá – 10h às 10h50: Você vai esperar até quando para entender como ela está mudando a sua vida?

“Inspire-se com Pinterest” – Mariana Batista – 10h às 10h50: Seja para buscar referências, inspiração ou entretenimento, o Pinterest é uma das redes sociais que mais crescem no momento. O apelo visual desta rede social se torna essencial para quem quer se destacar entre os produtores de conteúdo.

“Webjornalismo” – Moniele Nogueira – 10h às 10h50: Venha desvendar as transformações do jornalismo e sua integração com novas mídias (Facebook, Instagram, YouTube e Twitter, entre outras)

“Acelerando seu negócio” – Mariana Savedra – 11h às 11h50: Objetivos, metas e estratégias para transformar o seu negócio em algo rentável. Entenda as transformações no mercado para pequenos negócios e como você pode empreender de forma inteligente.

“Bate-papo sobre a carreira” – Nila Branco – 14h às 14h50: A cantora Nila Branco marca presença no evento trazendo os bastidores da carreira e compartilha dicas preciosas sobre o mercado da música nacional.

“20 anos: Da TV para a Internet” – Márcio Miguel – 14h às 14h50: A transformação da tv para as plataformas digitais e mídias sociais.

“Imagem pessoal e comunicação” – Renata Nagy – 14h às 14h50: A propaganda começa por você. Postura, conduta, aprenda como vender sua imagem de forma positiva e obter mais sucesso!

“Organização de Eventos escolares” – Karem Sartorato – 15h às 15h50: A importância dos eventos escolares – diversificação dos conteúdos aprendidos em sala de aula, desenvolvimento da autoestima, socialização, trabalho em grupo e a revelação de talentos individuais.

“Produção musical” – Juliana Lima – 15h às 15h50: Com a chegada das plataformas de áudio como Spotify, Deezer e iTunes, o mercado musical mudou. Uma discussão sobre posicionamento, produção independente e plataformas no mercado musical.

“Influenciador Digital” – Anderson Müller – 15h às 15h50: Por que cada dia mais as marcas buscam pessoas de relevância nas redes sociais que possam comunicar sua mensagem? Veja as estratégias do Marketing de Influência nas redes sociais.

“Meu negócio no Google” – Flávia Curado – 16h às 16h50: Você sabe como está a presença da sua empresa na web? Entenda como melhorar sua estratégia de negócios na maior plataforma da internet por meio de uma de suas ferramentas gratuitas: o “Google Meu Negócio”.

“Inteligência 4.0” – Diego Quirino – 16h às 16h50: Com uma abordagem simples e dinâmica, entenda os conceitos da vida pessoal e profissional dentro da transição global que estamos vivendo. Um conteúdo essencial para entender as tendências comportamentais das profissões do futuro.

OFICINAS

“Lightpainting – Fotografia” – Grace Sanches/ Lucas Casale* – 10h às 10h50 |14h às 14h50: Uma técnica criativa por meio da fotografia. Faça fotos diferentes usando uma câmera e uma ou mais fontes de luz e literalmente desenhe palavras e figuras no ar. É muito divertido!
* Um professor por oficina.

“Crie seu website do zero” –  Hilário Pereira – 11h às 11h50: Ter seu próprio site é mais simples do que parece. Aqui você vai aprender por meio da ferramenta WIX, como criar o seu site de forma gratuita para divulgar produto, serviços ou portifólio.

“Fotografia gastronômica”- Alessandro Gonçalves | Grace Sanches* – 11h às 11h50 | 14h às 14h50: Todo mundo gosta de fazer aquela foto bacana do prato e postar nas redes sociais não é mesmo? Mas qual o melhor ângulo? Como montar a melhor composição? Tire fotos melhores de alimentos com câmera profissional ou com celular.
* Um professor por oficina.

“Animação em stop motion” – Hilário Pereira – 10h às 10h50: Crie animações com objetos e pessoas por meio da fotografia quadro a quadro. De forma prática e divertida, você vai aprender como fazer vídeos criativos com esta técnica de animação!

“Vlog e entrevista com celular” – David Cassolato – 10h às 10h50/11h às 11h50: Composição, enquadramento, captação de áudio. Detalhes que fazem toda a diferença na hora de gravar seu vídeo com celular.

“Oficina de Lettering (giz escolar)” – Mauro Taschetto – 11h às 11h50/14h às 14h50/ 15h às 15h50: Fazer arte na parede é coisa séria. Desenhe frases fantásticas com caligrafias diferentes em giz de lousa escolar e decore seu ambiente!

“O Teatro como concentração e foco” – Wagner Nacarato – 14h às 14h50: Aprenda como os exercícios teatrais podem ajudar a manter a disciplina e o foco, tanto na vida pessoal como profissional.

“Inteligência Emocional” – Diego Quirino – 15h às 15h50: Maior requisito profissional da nova era, mas que para se tornar realidade precisa da lapidação pessoal consigo mesmo e com outros. Aprenda exercícios para compreender relacionamentos interpessoal e intrapessoal.

“Stories nas redes sociais sem mimimi” – Leticia Pouza – 16h às 16h50: Aprenda técnicas para fazer stories criativos no Facebook e Instagram de forma prática e fácil. Aumente seu engajamento e melhore seu conteúdo!

A programação do evento poderá sofrer alterações sem aviso prévio.


Leia mais CursosNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/08/23/confira-a-programacao-do-tvtec-experience/

Apoio