Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

TVTEC e Prefeitura de Jundiaí abrem 120 vagas para o TVTEC Experience nesta terça (27)

Publicada em 26/08/2019 às 18:19

A TVTEC, da Prefeitura de Jundiaí, abre inscrições online nesta terça-feira (27), às 11h, em 120 vagas nos painéis e oficinas no TVTEC Experience que acontece no próximo sábado (31), das 8h30 às 18h. Vale lembrar que o link de inscrição será divulgado no evento oficial do Facebook. (clique aqui)

A data celebra os dois anos de atividades como a primeira escola pública municipal gratuita do país em tecnologia digital, produção audiovisual, em parceria com o Centro Paula Souza, além disso também se consolida como uma plataforma multimídia de informação e entretenimento. Hoje, a instituição é vista como modelo de sucesso no país.

Confira abaixo os títulos com inscrições abertas nesta terça-feira (27):

Lightpainting – Fotografia – Grace Sanches – 10h às 10h50: Uma técnica criativa por meio da fotografia. Faça fotos diferentes usando uma câmera e uma ou mais fontes de luz e literalmente desenhe palavras e figuras no ar. É muito divertido!

Como produzir conteúdo para Youtube – Gabriela Gobo – 10h às 10h50: A maior plataforma de vídeo da web está em constante transformação! Se sua ideia é produzir conteúdo nesta rede social, você precisa estar antenado nas tendências.

Acelerando seu negócio – Mariana Savedra – 11h às 11h50: Objetivos, metas e estratégias para transformar o seu negócio em algo rentável. Entenda as transformações no mercado para pequenos negócios e como você pode empreender de forma inteligente.

Fotografia gastronômica – Alessandro Gonçalves – 14h às 14h50: Todo mundo gosta de fazer aquela foto bacana do prato e postar nas redes sociais não é mesmo? Mas qual o melhor ângulo? Como montar a melhor composição? Tire fotos melhores de alimentos com câmera profissional ou com celular.

O Teatro como concentração e foco – Wagner Nacarato – 10h às 10h50: Aprenda como os exercícios teatrais podem ajudar a manter a disciplina e o foco, tanto na vida pessoal como profissional.

Oficina de Lettering (giz de cera) – Mauro Taschetto – 11h às 11h50: Fazer arte na parede é coisa séria. Desenhe frases fantásticas com caligrafias diferentes em giz de lousa escolar e decore seu ambiente!

Vlog e Entrevista com celular – David Cassolato – 11h às 11h50: Composição, enquadramento, captação de áudio. Detalhes que fazem toda a diferença na hora de gravar seu vídeo com celular.

Inteligência Emocional – Diego Quirino – 15h às 15h50: Maior requisito profissional da nova era, mas que para se tornar realidade precisa da lapidação pessoal consigo mesmo e com outros. Aprenda exercícios para compreender relacionamentos interpessoal e intrapessoal.

Bate-papo sobre a carreira – Nila Branco – 14h às 14h50: A cantora Nila Branco marca presença no evento trazendo os bastidores da carreira e compartilha dicas preciosas sobre o mercado da música nacional.

Imagem Pessoal e Comunicação – Renata Nagy – 14h às 14h50:
A propaganda começa por você. Postura, conduta, aprenda como vender sua imagem de forma positiva e obter mais sucesso!

Organização de eventos escolares – Karem Sartorato – 14h às 14h50: A importância dos eventos escolares – diversificação dos conteúdos aprendidos em sala de aula, desenvolvimento da autoestima, socialização, trabalho em grupo e a revelação de talentos individuais.

Stories nas redes sociais sem mimimi – Letícia Pouza – 16h às 16h50: Aprenda técnicas para fazer stories criativos no Facebook e Instagram de forma prática e fácil. Aumente seu engajamento e melhore seu conteúdo!


Leia mais CursosNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/08/26/tvtec-e-prefeitura-de-jundiai-abrem-120-vagas-para-o-tvtec-experience-nesta-terca-27/

Apoio