Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Sexta (30) será de sol e máxima deve bater nos 30ºC em Jundiaí

Publicada em 29/08/2019 às 17:36

A sexta-feira (30) será de sol, com poucas nuvens em Jundiaí. A temperatura em elevação deve variar entre a mínima de 15º C às 6 horas e a máxima de 30º C entre 15  e 16 horas.  O tempo continua seco e não existe previsão de chuva. O dia deve ser quente em todo o Sudeste do Brasil. A população da região deve ficar atenta aos baixos índices de umidade. Nas horas mais quentes da tarde, muitas cidades devem atingir níveis críticos.

Os ventos do interior devem deixar o dia mais quente nesta sexta, em Jundiaí. O sol aparece com poucas nuvens

Em São Paulo, os ventos que sopram do interior do país aumentam a sensação de calor no decorrer do dia. Não se descarta a formação de uma névoa ao amanhecer, mas que logo se dissipa e dá lugar ao sol. A temperatura já sobe bastante em relação ao início dessa semana.

Uma grande massa de ar seco atua no Sudeste do país e inibe a formação das nuvens carregadas, portanto, não há expectativa de chuva para os estados da região. Algumas nuvens ainda vão passar sobre o interior do Rio de Janeiro, centro-leste de Minas Gerais, incluindo Belo Horizonte e no Espírito Santo, mas mesmo assim, o sol aparece nestas regiões, esquenta e não chove.

(Fonte: Climatempo. Imagem: TVTEC)

 


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/08/29/sexta-30-sera-de-sol-e-maxima-bate-em-30o-c-em-jundiai-1/

Apoio