Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

TVTEC Experience terá inscrições presenciais para oficinas no sábado (31)

Publicada em 29/08/2019 às 17:11

Com 330 inscritos até esta quinta-feira (29) para as 30 oficinas e painéis, o TVTEC Experience oferecerá ainda  vagas para inscrições presenciais, no sábado (31). Promovido pela Prefeitura de Jundiaí, por meio da Rede TVTEC, das 8h30 às 18 horas, o evento é numa parceria com o Centro Paula Souza, a Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun) e a Unidade de Gestão de Inovação e Relação com o Cidadão (Ugirc).

Evento tem entrada gratuita

O TVTEC Experience comemora os dois anos da transformação digital da tevê pública-municipal, hoje consolidada como plataforma multimídia de informação e entretenimento e modelo de sucesso no país.

O prefeito Luiz Fernando Machado abre o evento às 8h30 e ministra, em seguida, o painel de abertura Aceleradora Pública de Geração de Renda para pessoas em formação profissional e em busca de oportunidade para o seu negócio.

O TVTEC Experience é gratuito e será aberto ao público, com atrações para toda a família,  como as barracas de alimentação, shows musicais de Nila Branco, Juliana Lima e Peu e as barracas de artesanato do Projeto “Jundiaí feito a mão”.

SERVIÇO

TVTEC Experience
Data: 
31/08/2019
Horário: 8h30 às 18h
Local: TVTEC Jundiaí – Avenida Doutor Cavalcanti, 396 (Complexo Argos)
Organização: Prefeitura de Jundiaí, TVTEC, CPS, Ugirc e Cijun.


Leia mais CidadesCursosEducaçãoEmpregoNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/08/29/tvtec-experience-tera-inscricoes-presenciais-para-oficinas-no-sabado-31-1/

Apoio