Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Sábado (31) deve ser de sol e calor em Jundiaí; Previsão para domingo (1º) é de chuva

Publicada em 30/08/2019 às 17:15

O sol brilha entre algumas nuvens em Jundiaí, neste sábado (31) e neste domingo (1). No domingo, aliás, as nuvens aumentam e existe possibilidade de pancadas de chuvas no período da tarde e à noite.A probabilidade de chover é de 80%. A temperatura vai oscilar da máxima de 31º C no sábado seco à mínima de 15º C na madrugada nebulosa do domingo. A segunda-feira (2) abrirá a rotina semanal com céu nublado e chances de 86% de chover no período.

O sábado será um dia de pré-frontal no Sudeste do Brasil, porque uma nova frente fria está se aproximando da região e deixa as temperaturas ainda mais elevadas em todos os estados.

Em São Paulo, com a aproximação do sistema, as rajadas de vento podem chegar a 60km/h. De forma geral, o sol vai aparecer forte desde cedo e as temperaturas sobem rápido em todo o Sudeste.

Já no Rio de Janeiro, os ventos serão fortes e podem alcançar 70km/h. Na capital capixaba, a previsão é de rajadas moderadas, que não devem ultrapassar os 50 km/h. Em áreas do Espírito Santo e Vale do Jequitinhonha, o dia pode começar com muitas nuvens, mas mesmo assim não há chance de chover.

(Fonte: Climatempo. Imagem: Canal Zepellin Drones)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/08/30/sabado-31-deve-ser-de-sol-e-calor-em-jundiai-previsao-para-domingo-1o-e-de-chuva/

Apoio