Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Mais de 400 pessoas participam do TVTEC Experience

Publicada em 02/09/2019 às 17:07

Mais de 400 pessoas participaram do TVTEC Experience, promovido pela Prefeitura de Jundiaí no sábado (31), por meio da Rede TVTEC que comemorou os dois anos da transformação digital da tevê pública-municipal, consolidada como escola pública gratuita de tecnologias digitais e produção audiovisual, além de ser a única plataforma multimídia de informação e entretenimento na região, novo modelo de resultado positivo como emissora pública para todo o país.

Pessoas sentadas olhando para frente

Foram mais de 30 oficinas e painéis gratuitos e simultâneos nas dependências da emissora, no Complexo Argos

“O TVTEC Experience foi inovador, ousado e por isso, mais um sucesso. Proporcionou um dia completamente diferente, positivo, com mais de 30 oficinais e painéis sobre assuntos ligados à revolução tecnológica, todos lotados, dando mais vida ainda e mais movimento às dependências do Complexo Argos, com atividades de utilidade pública”, avalia a jornalista Mônica Gropelo, superintendente da Fundação TVE Jundiaí – Rede TVTEC.

Para ela, o sucesso da festa e desses dois anos de atividades da emissora, só se tornou possível em razão do apoio do prefeito Luiz Fernando Machado, que abriu o TVTEC Experience, e de parceiros como a Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun), Centro Paula Souza (CPS), a Unidade de Gestão de Inovação e Relação com o Cidadão, a Fatec (que com 40 estagiários cuidou da organização das salas e espaços interativos e instagramáveis).

O TVTEC Experience foi um evento gratuito, aberto ao público, com atrações para toda a família, como as barracas de alimentação, shows de dança e musicais. Além dos agradecimentos da superintendente Mônica Gropelo, a direção da TVTEC e sua equipe agradecem também a colaboração de parceiros como os professores e professoras, alunos e alunas, os bailarinos Bruno Freitas e Camila Maria; os cantores Nila Branco, Juliana Lima e Peu; os artesãos do Projeto “Jundiaí feito a mão” e as barracas que formaram a praça de alimentação do evento.


Leia mais CidadesCursos
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/09/02/mais-de-400-pessoas-participam-do-tvtec-experience-1/

Apoio