Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Marco Luque apresenta novo show “Todos Por Um” no Teatro Polytheama

Publicada em 03/09/2019 às 17:27

O Teatro Polytheama recebe no dia 29 de setembro, a partir das 19h, o novo espetáculo “Todos Por Um”, com texto de Marco Luque e Guilherme Rocha, que é promessa de surpresas e boas risadas para os fãs e admiradores do trabalho deste artista plural; aqui ele se apresentava só, mas muito bem acompanhado de personagens queridos pelo público: Jackson Faive, Silas Simplesmente, Mary Help, Ed Nerd e Mustafary – cujo vídeo com o cão Serumaninho teve milhões de visualizações na internet.

Ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro ou online

Marco Luque integra atualmente o programa “Altas Horas” e está na Nova Escolinha do Professor Raimundo, ambos da TV Globo, mas seu sucesso vem de muitos anos de trabalho, inclusive em emissoras de rádio (Mix) e de televisão (CQC, TV Band), todos de grande audiência.

SERVIÇO:
Show – “Todos Por Um”
Data: 29/09/2019
Local: Teatro Polytheama (Rua Barão de Jundiaí, 160 – Centro – Jundiaí)
Horário: 19h

INGRESSOS
Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Polytheama, de terça a sexta, das 10h às 20h. Sábados, domingos e feriados, das 10h às 17h ou no site do Ingresso Rápido. Para acessá-lo, clique aqui.

(Fonte: Ingresso Rápido; Imagem: Divulgação/Gustavo Arrais)

 


Leia mais CidadesCulturaEntretenimentoNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/09/03/marco-luque-apresenta-novo-show-todos-por-um-no-teatro-polytheama/

Apoio