Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Paróquia São João Bosco encerra a Festa da Família neste final de semana

Publicada em 06/09/2019 às 17:14

Quem ainda não aproveitou as delícias e atrações da 15.ª Festa da Família Dom Bosco, ainda tem este final de semana para conferir tudo o que o evento reserva. Realizada na Paróquia São João Bosco, no Eloy Chaves, a festa oferece espaço para as crianças, praça de alimentação, música ao vivo e sorteio de brindes. A entrada é gratuita. O evento celebra os 34 anos de fundação da Paróquia e faz parte do Calendário Municipal de Eventos. Acontece neste sábado (7), das 18 às 22 horas e no domingo (8), das 11 às 15 horas.

O segredo do sucesso da Festa de Dom Bosco é o frango crocante feito pelos voluntários que não revelam a receita

Em dois finais de semana, a festa vendeu mais de uma tonelada de frango frito crocante, considerado o favorito dos frequentadores. Desossado, crocante e com tempero especial,  a iguaria é preparada por um grupo de voluntários que não revela o “segredo” de modo algum.

Tem ainda nhoque, macarrão, risoto e rondelle para quem não abre mão de uma boa massa; polenta e batata frita; lanches e porções costela, calabresa e churrasco. Para beber, cervejas, refrigerantes e sucos. E, por fim, os doces para a sobremesa.

História

A primeira edição da Festa da Família Dom Bosco foi realizada em janeiro de 2006. A partir da segunda, o evento passou a ser anual, sempre em agosto por conta da fundação da paróquia e também em homenagem à Semana da Família.

Atualmente, a paróquia conta com as comunidades  São João Bosco no Parque Eloy Chaves, Nossa Senhora de Fátima no Medeiros, Nossa Senhora Aparecida na Ermida, Sant’Anna no Jardim Sarapiranga e Nossa Senhora das Dores, no Portal do Medeiros.

SERVIÇO

  • 15.ª Festa da Família Dom Bosco
  • Data:  7 e 8 de setembro
  • Horário: sábado, das 18 às 22h; domingo, das 11 às 15h
  • Local: Paróquia São João Bosco – Avenida Benedito Castilho de Andrade, 1091, Eloy Chaves (próximo ao Parque Botânico)
  • Entrada gratuita

Leia mais Notícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/09/06/paroquia-sao-joao-bosco-encerra-a-festa-da-familia-neste-final-de-semana/

Apoio