Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Inscrições para Oficina TVTEC acontecem nesta terça (10)

Publicada em 09/09/2019 às 18:02

Mais uma edição da Oficina TVTEC está chegando. As inscrições acontecem nesta terça-feira (10), às 11h, no link que será divulgado no evento oficial do Facebook. Para acessá-lo, clique aqui.

O workshop mais mão na massa da instituição que na parceria entre o Centro Paula Souza e a Prefeitura de Jundiaí, dá aos alunos a oportunidade de produzirem um programa com distribuição em multiplataformas. “Cada turma é uma novidade, um aprendizado diferente. Aqui a gente compartilha muito conhecimento e se diverte. É muita interação, muita mão na massa”, destacada o professor e coordenador de mídias da tevê, Anderson Müller.

A Oficina TVTEC é mais uma das apostas da parceria entre a Prefeitura de Jundiaí e o Centro Paula Souza

Com duração de 9 horas, os alunos entendem que tudo pode ser transformado em conteúdo. Seja uma foto, um vídeo, um texto e assim por diante. As produções audiovisuais ganharam destaque, principalmente por ser uma forma de linguagem direita, além de ser uma via de mão dupla.

Muito além de aulas expositivas e práticas, os participantes interagem em dinâmicas em grupo, reunião de pauta, técnicas de entrevista, vivências de captação de áudio, imagem e iluminação nos estúdios da TV, entre outros exercícios para a construção do produto final, com linguagem prática.

Vale lembrar que a Oficina TVTEC conta com 4 encontros. Os dois primeiros de aula. O terceiro é opcional, para realização da edição dos produtos nas ilhas de edição disponíveis na TV, com o auxílio dos profissionais e no quarto acontece a gravação final nos estúdios.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

Os encontros da Oficina TVTEC acontecem nos dias: 16/09, 18/09, 24/09 – 14h às 17h e 26/09 – 13h às 17h.


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/09/09/inscricoes-para-oficina-tvtec-acontecem-nesta-terca-10/

Apoio