Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Jundiaí terá calor acima dos 30ºC das 10 às 16h nesta quarta-feira

Publicada em 10/09/2019 às 17:57

A quarta-feira (11) deve ser de sol, com poucas nuvens e calor em Jundiaí. A temperatura máxima deve chegar aos 34º C por volta das 16 horas, mas por volta das 10 horas já estará acima dos 30º C, segundo o Climatempo, site especializado em meteorologia. Não chove. A menor temperatura ocorre na madrugada, entre 4 e 6 horas: 19º C.

fonte: câmara de jundiaíEm todo o interior e na Grande São Paulo, o sol brilha forte e a umidade diminui bastante nas horas mais quentes do dia, podendo ficar abaixo dos 30% no interior do estado. As condições do tempo não mudam no estado de São Paulo até esta quarta. O ar seco predomina. As tardes vão focando cada vez mais quentes e a umidade baixa.

Uma mudança no tempo está sendo prevista na quinta-feira, quando uma frente fria passa por São Paulo, aumentando a umidade favorecendo pancadas de chuva na maioria das áreas do estado. Um grande sistema de alta pressão, em alto mar, intensifica o vento no Litoral Norte nos próximos dias, os ventos podem atingir os 50 km/h.

(Fonte: Climatempo; Imagens: @jundiaiemfotos)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/09/10/jundiai-tera-calor-acima-dos-30oc-das-10-as-16h-nesta-quarta-feira/

Apoio