Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Calor deve diminuir nesta sexta-feira (13) em Jundiaí

Publicada em 12/09/2019 às 17:15

Em Jundiaí, a sexta-feira (13) deve amanhecer parcialmente nublada e a possibilidade de chuvas não passa de 10%. A temperatura deve ficar mais amena, entre a mínima de 17º C e a máxima de 26º C, segundo informa o site especializado weather.com. Ao menos até o início da próxima semana não é esperada chuva em Jundiaí, de acordo com o Boletim Meteorológico da Defesa Civil divulgado na quinta-feira (12)

Jundiaí registrou nessa quarta (11) o segundo dia mais quente do ano, com 34 graus. Até agora o dia mais quente tinha sido registrado em 31 de janeiro, com 37º C, no auge do verão. O Climatempo e o Weather.com, sites especializados em meteorologia, registraram temperatura de 36º C por volta das 13 horas dessa quinta-feira (14) na cidade.

O Climatempo prevê ainda  a concentração de chuva no leste do estado de São Paulo e a decorrente diminuição do calor no estado. O litoral paulista não deve acumular grandes volumes, mas a previsão é de um dia nublado, com chuva persistente. A região da Grande São Paulo vai ter garoa de manhã e de noite, mas o sol deve aparecer entre muitas nuvens à tarde. E a previsão para as demais regiões é de sol.

(Imagem: TVTEC)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/09/12/calor-deve-diminuir-nesta-sexta-feira-13-em-jundiai/

Apoio