Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

‘Suicídio As Dores da Alma’ termina com luzes e música para celebrar a vida

Publicada em 13/09/2019 às 22:01

Sob a regência de Claudia Feres, diretora Artística e regente Titular da Orquestra Municipal de Jundiaí, o Quinteto Japi, formado pelos chefes de naipes da Orquestra de Música de Jundiaí (dro Dellarolle e Mayra Pezzuti, Violinos; Emerson De Biaggi, Viola; Angelique Camargo, Violoncelo; e Alex Dias, Contrabaixo), encerrou com brilhantismo o evento após um tempo de meditação respiratória conduzida pela monja Kelsnag Chime, tocando Viva La Vida – Coldplay à para uma plateia que acendeu seus celulares em celebração à vida e ao amor.

A equipe de alunos da professora Grace Sanches da TVTEC fez a cobertura fotográfica do evento

O evento que teve a participação de uma plateia de mil pessoas, alcançou nas redes sociais mais de 11 mil visualizações. Alunos da TVTEC vivenciam experiência na prática na cobertura do evento Suicídio: As Dores da Alma no Polytheama. Sob a orientação da professora de Fotografia do Centro Paula Souza, Grace Sanches, os alunos Luiz Paulo Machado Filho , Viviane Tonetto Florit e Victor Ferreira Pereira fotografaram o evento em parceria com a equipe da TVTEC.

Palco da Cidade-Suicídio: As Dores da Alma foi iniciativa da Prefeitura de Jundiaí, numa causa abraçada pelo prefeito Luiz Fernando Machado desde 2016. Promovido e realizado em parceria entre a Unidade de Gestão de Promoção da Saúde, CVV – Centro de Valorização da Vida, com produção da TVTEC e Unidade de Gestão de Inovação e Relação com o Cidadão (Ugirc), Unidade de Gestão de Cultura e Teatro Polytheama. E com apoio da PM, FMJ, HU, Hospital São Vicente, Escola Divina Providência, Centro Budista Kadampa e imprensa local.

Encerramento vibrante e emocionante

(Por Pedro Fávaro Jr. Imagem: Victor Ferreira Pereira)


Leia mais Notícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/09/13/suicidio-as-dores-da-alma-termina-com-luzes-e-musica-para-celebrar-a-vida/

Apoio