Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Anhanguera oferece atendimento gratuitos para esclarecer dúvidas sobre os saques do FGTS

Publicada em 16/09/2019 às 11:00

A Caixa Econômica Federal iniciou na sexta-feira (13) a liberação do saque imediato da parcela de até R$500,00 por conta ativa ou conta inativa do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). Cerca de 33 milhões de trabalhadores receberão crédito automático em conta poupança conforme calendário disponibilizado pela instituição financeira. Para auxiliar quem tem dúvidas sobre consulta, extratos e saques do FGTS, a boa notícia é que a Anhanguera de Jundiaí promoverá plantões especiais de atendimento nos dias 19 e 20 de setembro, das 19h45 às 21h30.

Os atendimentos acontecem nos dias 19 e 20, das 19h45 às 21h30

Os atendimentos serão conduzidos por alunos do curso de Ciências Contábeis, sob a supervisão de professores. A coordenadora Lucia Inácio da Rosa explica que os saques serão disponibilizados primeiro para quem tiver conta poupança da Caixa. Para os não correntistas do banco, o calendário de saques terá início no dia 18 de outubro. “Mesmo com a ampla divulgação, muitas pessoas ainda têm dúvidas sobre as condições para o saque, o calendário, valores e regulamento. Além disso, vamos dar instruções para cadastro no site da Caixa Econômica Federal para obter senha para consulta das contas e extratos do FGTS. Nossa equipe está preparada e à disposição para orientar a todos”, comenta a professora.

Documentos
Não será necessário agendamento, pois os atendimentos ocorrerão por ordem de chegada. Basta comparecer no Laboratório de Informática 5 com o número do PIS, CPF e RG, para cadastro no site da Caixa de senha para consulta. Quem já possuir a senha poderá também poderá esclarecer as dúvidas.

Serviço:
Plant̵es de Atendimento Gratuito РSaques FGTS
Atendimentos: 19 e 20 de setembro, das 19h45 às 21h30.
Local: Faculdade Anhanguera de Jundiaí
Rua do Retiro, 3.000, Jardim das Hortênsias

(Fonte: Assessoria de Imprensa/Imagem: Divulgação)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/09/16/anhanguera-oferece-atendimento-gratuitos-para-esclarecer-duvidas-sobre-os-saques-do-fgts/

Apoio