Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Ceunsp realiza a 3.ª edição da Feira de Profissões

Publicada em 16/09/2019 às 15:25

O Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (Ceunsp), instituição que integra o grupo Cruzeiro do Sul Educacional, promove no dia 26 de setembro, das 8h às 22h, a 3ª edição da Feira de Profissões (Fepro). Com entrada gratuita, o evento proporciona a jovens estudantes do interior de São Paulo uma oportunidade de conhecer mais sobre as carreiras profissionais e o mercado de trabalho de mais de 50 profissões.

A Fepro de 2018: sucesso absoluto de público, com atrações para todos os gostos e vocações

O evento pretende esclarecer dúvidas dos estudantes sobre o futuro profissional e fornecer informações dos cursos, com uma agenda variada e interativa. Sendo assim, os visitantes poderão debater diversos temas, como: mercado de trabalho, profissão, atuação na área e principais habilidades exigidas para cada curso universitário.

As atividades disponíveis abrangem todas áreas do conhecimento, desde os cursos de Saúde, as Engenharias, Direito, Comunicação, Artes, Design, Educação, Negócios e Direito. Com destaque para o novo curso de Odontologia e o curso de Medicina Veterinário com um complexo recém-inaugurado.

“Auxiliar os jovens da região sobre a escolha da profissão é muito gratificante para nós. Os visitantes poderão conversar diretamente com os nossos coordenadores, professores e alunos para entender melhor sobre o mercado de trabalho e a rotina universitária”, explica o Reitor Prof. Dr. Ricardo Pereira Calegari.

A Fepro contará com demonstrações em laboratórios, exposições de projetos, orientação profissional, visitas monitoradas ao campus, palestras sobre as mais diversas carreiras, entre outras atividades de vivência universitária.

As pessoas que efetuarem a inscrição para a Fepro pelo site http://fepro.ceunsp.edu.br/ ganharão um curso livre (exceto idiomas). Além disso, o visitante que quiser participar do Processo Seletivo de 2020 terá a possibilidade de ganhar bolsas de estudos de 20%, 30%, 50% ou 100%.

  • Serviço: 3.ª edição da Fepro Ceunsp
  • Local: Campus Salto: Praça Antônio Vieira Tavares, 73 – Centro – Salto
  • Data e horário: 26/9, das 8 às 12 horas e das 19 às 22 horas.
  • Informações: http://fepro.ceunsp.edu.br/
  • Entrada gratuita

(Fonte: Ceunsp. Imagem: Divulgação)


Leia mais CidadesCiênciasEconomiaNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/09/16/ceunsp-realiza-a-3-a-edicao-da-feira-de-profissoes/

Apoio