Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Jundiaí tem manhã de calor nesta segunda (16) e temperatura sobe

Publicada em 16/09/2019 às 09:43

A segunda-feira (16) amanheceu ensolarada em Jundiaí. O céu com poucas nuvens confirma a previsão de que não deve chover. A mínima, às 6 horas desta manhã, foi de 19º C (a temperatura durante a noite baixou a partir das 2 horas, de 22 graus até a mínima registrada. A previsão é de que o calor chegue aos 33º C na temperatura máxima que deve ser atingida por volta das 16 horas.Calor será o destaque desta semana, no estado de São Paulo, a última semana do inverno.

Prédio e árvores

Manhã de 29º C desta segunda-feira (16) em Jundiaí dá uma ideia prévia de como será a primavera que se aproxima

As temperaturas vão passar dos 30°C por quase todas as cidades do estado nesta segunda-feira, e a tendência é de poucas mudanças nos próximos dias. O calor é decorrente de uma massa de ar seco e quente predomina no estado e impede a ocorrência de chuva em todas as áreas paulistas.

As temperaturas disparam no decorrer do dia. Na capital a máxima é de 34°C e muitas cidades podem passar deste valor. Pelo interior, a expectativa é que algumas cidades do até se aproximem dos 40°C.

(Fonte: Climatempo. Imagens: TVTEC)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/09/16/jundiai-tem-manha-de-calor-nesta-segunda-16-e-temperatura-sobe/

Apoio