Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Equipe do Hospital Universitário de Jundiaí faz Chá Revelação para paciente grávida

Publicada em 17/09/2019 às 11:59

A paciente Lucimara Pereira Coelho de 40 anos passou por um momento de emoção no Hospital Universitário (HU) de Jundiaí. Internada com 24 semanas de gestação, ela apresenta quadro de pressão alta e havia quase desistido de fazer um “Chá Revelação” para saber o sexo de seu bebê.

Surpresa emocionou Lucimara e seu marido

Ciente do desejo de Lucimara, a equipe de humanização do HU preparou o evento como surpresa para ela e seu cônjuge. Eles ficaram muito felizes e emocionados com o resultado.

Ela que vai ficar um bom tempo no Hospital, diz estar gostando, pois se sente segura em estar internada durante esse momento tão delicado e de alto risco. “Estou sendo muito bem cuidada por todos”, comentou.

O bebê, que é um menino, vai se chamar Pedro Henrique trouxe esperança para a mãe que não esperava mais ficar grávida, pois seu filho mais velho tem 21 anos. “Saber que estava grávida novamente me deu uma luz de esperança e juntar todo o cuidado que estou recebendo, me sinto muito feliz. A festa que fizeram, vou guardar para o resto da minha vida em minha memória”, comenta toda emocionada.

(Fonte/Imagem: Assessoria de Imprensa – Hospital Universitário de Jundiaí)


Leia mais CidadesNotíciasSaúde
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/09/17/equipe-do-hospital-universitario-de-jundiai-faz-cha-revelacao-para-paciente-gravida/

Apoio