Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Miguel Haddad visita a TVTEC e participa do “Entrevistão”

Publicada em 23/09/2019 às 17:45

O deputado federal Miguel Haddad (PSDB), visitou a TVTEC e participou do programa Entrevistão que deve ir ao ar no dia 6 de novembro pela multiplataforma da emissora, nas redes sociais – Facebook, YouTube e Instagram – e pelo canal 24 da NET. Miguel foi eleito suplente e está no segundo mandato até dezembro de 2019, ocupando a cadeira do deputado licenciado Guilherme Mussi (PP-SP).Ele foi vereador duas vezes, vice-prefeito, três vezes prefeito e, também, deputado estadual em 37 anos de vida pública.

Miguel fala ao jornalista Pedro Fávaro Jr., durante gravação do Entrevistão na TVTEC

Ele contou um pouco da história de sua trajetória, falou de seus desafios, do aquecimento global, da preservação da Serra do Japi e apontou com seu principal legado o fato de ter focado especialmente no desenvolvimento econômico da cidade, trazido novas empresas, estimulado as empresas existentes, sempre com o objetivo de garantir o trabalho e a renda à população.

“Jundiaí ocupa uma posição privilegiada no cenário nacional porque teve prefeitos responsáveis que foram capazes de manter uma linha de continuidade, especialmente no tratamento das questões mais sérias como Saúde, Educação, Abastecimento, Saneamento, Segurança e Mobilidade. Claro que tem muitos problemas ainda, mas é uma cidade que está à frente de muitas no País. Basta lembrar que é o 4º melhor Índice de Desenvolvimento Humano do País”, comentou, em entrevista dada ao jornalista Pedro Fávaro Júnior.


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/09/23/miguel-haddad-visita-a-tvtec-e-participa-do-entrevistao/

Apoio