Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

TVTEC lança programação aberta multiplataforma e agenda positiva

Publicada em 23/09/2019 às 15:44

Primeira escola municipal pública gratuita do País, em tecnologias digitais e produção audiovisual, a Rede TVTEC, da Prefeitura de Jundiaí, em convênio com o Centro Paula Souza (CPS), ofereceu, em dois anos, mais de 3000 vagas em workshops e cursos em 40 modalidades. E se a emissora se reinventou para acompanhar a Revolução 4.0, consolidando e modernizando a caminhada da TVE Jundiaí, fundada em 1996, ela também redesenhou e adaptou sua programação para as redes sociais – YouTube – e seu jornalismo com nova linguagem para o Facebook em lives diárias (programas ao vivo) a partir das 11h30.

Pessoas sentadas em roda de conversa no estúdio de televisão

Sob o comando de Anderson Muller, a Oficina TVTEC vai ao ar toda terça, às 12 horas

Na grade de programas renovada estão atrações como E Também Por Mim Jundiaí Se Fez Grande toda segunda-feira, ao meio-dia. O programa é uma viagem no tempo e pelas melhores memórias de Jundiaí, em companhia dos nomes que construíram a cidade.

Às terças, também meio-dia, tem o Oficina TVTEC, quando os estúdios da emissora se transformam em sala de aula. Os alunos colocam a mão na massa e transformam o conhecimento em matérias e programas.  Também às terças, vai ao ar o Acesso Geral, com entrevistas de artistas da cidade, muita cultura, entretenimento e atrações do mundo das artes, sempre às 12h30. O programa também vai ao ar às quintas, no mesmo horário.

Às quartas-feiras, às 12 horas, o Tá na Mesa é apresentado, com receitas simples, rápidas, práticas além de bate-papos com convidados cheios de histórias interessantes. Na sequência, às 12h30, é apresentado o Entrevistão com assuntos de interesse da população e entrevistas com personalidades de setores estratégicos da vida na cidade.

O Doc TVTEC, produção da emissora com novos formatos, curtas e documentários, vai ao ar toda quinta-feira, meio-dia. Logo depois mais um Acesso Geral, às 12h30. Na sexta-feira, às 12h, um compilado do Descubra Jundiaí. Às 12h30, Revista, resumo da semana com as notícias e reportagens que foram destaque nas redes sociais da TVTEC Jundiaí, nas áreas de comportamento e saúde. À noite, às 21 horas, para sextar de vez, o Hora de Cinema mostra clássicos da sétima arte: produções consagradas e grandes sucessos que fizeram história.

A nova grade de programação está disponível no YouTube, para acessá-lo, clique aqui, além do canal 24 da Net.


Leia mais DestaqueEntretenimentoNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/09/23/tvtec-lanca-programacao-aberta-multiplataforma-e-agenda-positiva/

Apoio