Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Empresa abre inscrições para programa de estágio e trainee em Jundiaí

Publicada em 24/09/2019 às 10:52

Uma empresa do ramo de construções está com inscrições abertas para os programas de estágio e trainee em Jundiaí. As inscrições podem ser feitas por estudantes e recém-formados nos cursos de engenharia, matemática, administração de empresas, comunicação social, desenho industrial, economia, estatística, logística, marketing, química, tecnologia da informação e relações internacionais.

Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever diretamente no site do Grupo Astra e preencher as informações do formulário.

O processo seletivo será realizado pelos profissionais da empresa. As etapas são presenciais e contam com testes psicotécnicos, dinâmicas de grupo e entrevistas.

Durante o programa, os selecionados têm contato direto com diversos setores da empresa, sendo auxiliados por funcionários. Ainda, os trainees participam de um curso de formação conceitual sobre negócios e os principais processos de trabalho do grupo.

(Fonte: G1/Imagem: Divulgação)


Leia mais CidadesDestaqueNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/09/24/grupo-astra-abre-inscricoes-para-programa-de-estagio-e-trainee-em-jundiai/

Apoio