Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

TVTEC estimula participação de alunos em programação multiplataforma

Publicada em 24/09/2019 às 10:35

Na grade de programas, renovada, estão atrações como o Oficina TVTEC, quando os estúdios da emissora se transformam em sala de aula e os alunos de inúmeros cursos dados ali colocam a mão na massa e transformam o conhecimento em matérias e programas. Sempre às terças-feiras, ao meio dia no Youtube da TVTEC e também no canal 24 da Net. O tema desta terça (24) é Serra do Japi.

Alunos colocam as mãos na massa e produzem os próprios programas

Para, o especialista em marketing digital e apresentador, Anderson Müller, a programação da emissora  trata sempre de temas de interesse direto e imediato da comunidade. “A TVTEC e sua grade e nela o Oficina TVTEC podem ser tomados também como cases de sucesso e modelos de estímulo à economia criativa, ao empreendedorismo e oportunidade de atualização para quem deseja se manter no mercado de trabalho”, avalia.

PROGRAMAÇÃO

TERÇA-FEIRA (24)

12h: Oficina TVTEC
12h30: Acesso Geral 

QUARTA-FEIRA (25)

12h: Tá Na Mesa 
12h30: Entrevistão

SOBRE A TVTEC 

Primeira escola municipal pública gratuita do País, em tecnologias digitais e produção audiovisual, a Rede TVTEC, da Prefeitura de Jundiaí, em convênio com o Centro Paula Souza (CPS), ofereceu, em dois anos, mais de 3400 vagas em workshops e cursos em 40 modalidades.

A emissora não só se reinventou para acompanhar a Revolução 4.0, consolidando e modernizando a caminhada da TVE Jundiaí, fundada em 1996, como também redesenhou-se e adaptou-se para atender as demandas das redes sociais – YouTube – e deu ao seu jornalismo  nova linguagem para o Facebook em lives diárias (programas ao vivo) a partir das 11h30, lançando uma programação aberta e transformando-se em multiplataforma de agenda positiva.


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/09/24/tvtec-estimula-participacao-de-alunos-em-programacao-multiplataforma-1/

Apoio