Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Empresa recém-chegada a Jundiaí já planeja ampliar atuação na cidade

Publicada em 26/09/2019 às 15:38

Com sua filial inaugurada em Jundiaí há quatro meses, a Dux Nutrition Lab, empresa de suplementos alimentares para esporte e fitness, já tem planos de ampliar sua atuação na cidade. Durante café da manhã hoje (26) com o prefeito Luiz Fernando Machado, os diretores falaram sobre o trabalho desenvolvido e reforçaram o acerto da escolha: a partir de agora, as áreas ligadas à operação da empresa estarão em Jundiaí.

Prefeito Luiz Fernando Machado destacou a importância da administração pública para desburocratizar e alavancar novos negócios

“A Dux é uma empresa de São Paulo, com menos de cinco anos de vida, e Jundiaí entrou na nossa história este ano, com um novo centro operacional. Mas, conhecendo a administração e os indicadores da cidade, isso nos mostra que nossa decisão foi acertada”, disse Marcelo Pacífico, sócio-diretor da Dux. “Pretendemos ampliar a operação, pois o mercado aqui é promissor e temos encontrado facilidade para encontrar mão de obra qualificada, algo que nos surpreendeu”. Marcelo estava acompanhado pelo também sócio-diretor Lucas Barhum, pela sócia Isadora Baggio e Rodrigo Rosseto, gerente de operações da Dux.

O café da manhã com empresários, tradicionalmente realizado às quintas-feiras, também reuniu representantes da Maggi Caminhões, empresa instalada em Jundiaí em um prédio alugado, mas que pretende construir sede própria. “Já temos uma área na qual queremos construir um novo prédio. Afinal, a obra não será em uma cidade qualquer: construir em Jundiaí é um dinheiro bem empregado”, resumiu Antonio de Jesus Francischinelli, sócio-proprietário da Maggi, que compareceu acompanhado pelo também sócio-proprietário Antonio Aparecido Monteiro de Carvalho e pelo diretor Admilson Zanetti.

O prefeito Luiz Fernando Machado deu as boas-vindas aos participantes e ressaltou a importância da administração pública para desburocratizar e alavancar novos negócios. “Nosso projeto de governo é trazer empresas e gerar empregos”, ressaltou. Já o gestor da Unidade de Gestão de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi, apresentou dados do município e destacou a região como um centro de oportunidades. “Jundiaí já é um polo de logística e mão de obra qualificada, e atender bem nosso cliente – ou seja, as empresas que se instalam aqui – é um dos focos da administração Luiz Fernando Machado”.

(Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais CidadesEconomia
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/09/26/empresa-recem-chegada-a-jundiai-ja-planeja-ampliar-atuacao-na-cidade/

Apoio