Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Inscrições online para cursos básicos da TVTEC serão nesta terça (1º)

Publicada em 27/09/2019 às 18:56

Em parceria com o Centro Paula, a Prefeitura de Jundiaí, por meio da TVTEC, abre nesta terça-feira (1), às 11 horas, as inscrições para quatro cursos básicos voltados para a área de audiovisual e mídias sociais. O link de inscrição será divulgado no evento oficial do Facebook. Para acessá-lo, basta clicar aqui. Entre os cursos básicos com carga horária de 30 e 40 horas: Assistente de Produção Audiovisual, Práticas de Mídias Sociais, Fotografia Digital e Edição de Vídeo.

Todos os cursos e workshops da TVTEC Jundiaí são gratuitos

Nos encontros, os alunos de Fotografia Digital, aprendem a manusear equipamentos digitais comuns ou semiprofissionais e ainda realizam edições básicas de imagens digitais, além da produção elementar de ambientes de criação fotográfica. Já o curso de Assistente de Produção de Audiovisual oferece formação para que os interessados realizem pequenas produções culturais, por meio de pesquisas de elementos, organização de argumentos, tecnologias de áudio e vídeo, operação de equipamentos, posicionamento de câmeras, entre outros.

Em Práticas de Mídias Sociais, há destaque para identificação de novas tendências de mercado através da observação e análise das mídias sociais, monitoramento de mercado, público potencial e estratégias de comunicação. Por fim, em Edição de Vídeos para Redes Sociais, os alunos compreendem conceitos e técnicas de montagem em vídeo digital da introdução a softwares de edição não-lineares, processos que envolvem a pós-produção de vídeo para redes sociais, elaboração do roteiro multimídia e sua influência no conteúdo digital.

Confira abaixo o cronograma de aulas:

  • Assistente de Produção Audiovisual
    Aulas: 07/10 a 28/10 – 8h às 12h
  • Práticas de Mídias Sociais
    Aulas: 07/10 à 28/10 – 13h30 às 17h30
  • Fotografia Digital
    Aulas: 07/10 a 30/10 – 13h30 às 17h30
  • Edição de Vídeo para Redes Sociais
    09/10 a 31/10 – 19h às 22h

(Imagem: Reprodução TVTEC)


Leia mais CidadesNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/09/27/inscricoes-online-para-cursos-basicos-da-tvtec-serao-nesta-terca-1o/

Apoio