Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

JundiaíShopping recebe Encontro de Carros Antigos neste domingo (29)

Publicada em 27/09/2019 às 12:56

Neste mês de setembro, o Encontro de Carros Antigos completa um ano no JundiaíShopping. E a comemoração já tem data marcada: domingo (29), das 9h às 14h. Na ocasião, os jundiaienses apaixonados por automóveis vão encontrar algumas relíquias do antigomodelismo no estacionamento G4. O evento, que conta com participação do Clube do Carro Antigo de Jundiaí (CCAJ), será aberto ao público e todos os automóveis antigos serão bem-vindos.

Os 150 primeiros expositores serão presenteados com um brinde especial

A parceria entre o shopping e o CCAJ teve início em junho de 2018, com uma exposição de automóveis, e teve sequência com a realização de encontros bimestrais. A primeira edição do Encontro de Carros Antigos do JundiaíShopping aconteceu em setembro de 2018, reunindo 162 carros. De lá para cá, o número de expositores e visitantes cresceu na mesma proporção em que a parceria foi fortalecida.

“Os encontros realizados no shopping trouxeram ainda mais visibilidade ao Clube, inclusive contribuindo para o crescimento do nosso número de associados. Estamos muito felizes e animados para este evento comemorativo, assim como para os outros que virão daqui para frente”, conta Dimas Frasson Reynaldo, presidente do Clube do Carro Antigo de Jundiaí.

Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping, ressalta que os encontros são sempre sucesso de público. “As edições vêm reunindo centenas de expositores, além de visitantes de todas as idades. Para nós é um prazer abrir as portas do shopping para receber um clube tão tradicional como este e tão relevante para a cidade”, enfatiza.

Nesta edição, além de participar do encontro os visitantes poderão conferir duas raridades em exposição no piso Nove de Julho: Graham-Paige e Chevrolet 3100. Este último modelo, mais conhecido como Chevrolet Brasil, foi a primeira pick-up GM produzida no País.

O Encontro de Carros Antigos é uma ação para toda a família, por isso o JundiaíShopping preparou também algumas atrações para as crianças, como pula-pula, piscina de bolinhas e carrinho de pipoca. Nesta edição comemorativa, que celebra o primeiro aniversário do encontro, os 150 primeiros expositores serão presenteados com um brinde especial, assim como as 50 primeiras crianças que forem curtir o espaço com a família.

Em caso de chuva, o evento poderá ser transferido para o estacionamento G1.

(Assessoria de Imprensa)


Leia mais CidadesDestaqueVariedades
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/09/27/jundiaishopping-recebe-encontro-de-carros-antigos-neste-domingo-29/

Apoio