Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Semana será quente e seca em Jundiaí, segundo Inmet

Publicada em 30/09/2019 às 10:47

Esta semana será bem diferente da anterior, que foi úmida e fria no leste paulista. Uma massa de ar seco predomina sobre o estado de São Paulo nesta segunda (30) e inibe a formação de nuvens carregadas. O sol brilha forte e não chove. A temperatura fica elevada em Jundiaí durante o dia e pode chegar aos 27ºC.

Tendência para os próximos dias é de temperaturas entre 17ºC e 31ºC

O destaque desta segunda-feira serão os baixos índices de umidade do ar pelo Estado. Pelo interior, muitas cidades já devem registrar índices próximos à 20%. Jundiaí pode chegar aos 35%, portando, é importante manter-se hidratado.

A terça-feira (1º) também promete sol e calor para todas as áreas do Estado. Esquenta mais e os índices de umidade do ar continuam baixos. A partir de quarta-feira (2), o oeste paulista volta a ter pancadas de chuva isoladas. Já a Grande SP e o litoral permanecem com sol e tempo firme pelo menos até sexta-feira (4).

Para Jundiaí, a tendência durante a semana é de temperaturas entre 17ºC e 31ºC, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Os dias devem permanecer ensolarados, com baixa umidade relativa do ar e não há previsão de chuva pelo menos até a sexta-feira.

(Climatempo/Inmet; Imagem: Fábio Barros)

 


Leia mais CidadesClimaDestaque
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/09/30/semana-sera-quente-e-seca-em-jundiai-segundo-inmet/

Apoio