Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Prefeitura abre inscrições para mais workshops da TVTEC nesta quinta (3)

Publicada em 02/10/2019 às 15:38

A Prefeitura de Jundiaí em parceria com o Centro Paula Souza, por meio da TVTEC, abre nesta quinta-feira (3), às 11 horas da manhã, as inscrições para quatro workshops. O link de inscrição será divulgado no evento oficial do Facebook. Para acessá-lo, basta clicar aqui. Na grade de cursos: Inteligência Emocional, Lightpainting e Foto Noturna, Stories Criativos no IG e Técnicas de Locução para web.

Alunos em aula prática no workshop de Lightpainting 

Nas aulas de Inteligência Emocional, os alunos aprendem como ela contribui para o sucesso profissional e pessoal, gerando mais eficácia na liderança, empreendedorismo, felicidade e satisfação nos relacionamentos. Já nos encontros de Lightpainting e Foto Noturna, tem como objetivo dar introdução à técnica de  lightpainting (pintura com luz), que consiste em movimentar uma fonte luminosa (lanterna) em um ambiente escuro, registrando o movimento da luz, possibilitado a composição de desenhos variados, se aproximando de uma pintura.

No workshop de Stories Criativos no Instagram a ideia é oferece aos alunos a oportunidade de aprender a inovar na hora de criar stories no aplicativo, com o objetivo de interagir com os seguidores e engajá-los ainda mais.  Em Técnicas de Locução para web, os alunos aprendem os diferentes estilos de locução, utilizando e otimizando os recursos vocais e corporais na interpretação adequada aos diferentes segmentos de emissoras e seus ouvintes/internautas.

Confira abaixo o cronograma de aulas:
  • Inteligência Emocional
    07 e 09/10 – 9h às 12h
  • Lightpainting e Foto Noturna
    07 e 09/10 – 19h às 22h
  • Stories Criativos no IG
    07 e 09/10 – 19h às 22h
  • Técnicas de Locução para web
    08 e 10/10 – 19h às 22h

(Imagem: Reprodução TVTEC)


Leia mais CidadesCursosDestaqueNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/10/02/tvtec-tem-novas-inscricoes-para-workshops-nesta-quinta-3/

Apoio