Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Empresas anunciam projetos de expansão em Jundiaí

Publicada em 03/10/2019 às 18:16

Os móveis e objetos de decoração da Westwing, líder de mercado em seu segmento, podem ganhar mais espaço em breve em seu centro logístico em Jundiaí. O objetivo de expandir os negócios foi divulgado nesta quinta (3) pelo diretor de operações da empresa, Felipe Jardim, durante o encontro semanal do prefeito Luiz Fernando Machado com o setor produtivo, realizado no Paço Municipal.

Felipe Jardim (centro) da Westwing: empresa encontrou ponto estratégico para logística e mão de obra especializada

Desde 2011 em Jundiaí, a Westwing possui em Jundiaí seu centro logístico e setores de estoque e TI (Tecnologia da Informação). “Temos planos de adquirir um espaço maior e criar um hub de tecnologia na cidade”, afirmou o diretor. “Encontramos aqui não só um ponto estratégico em termos de logística, mas também mão de obra especializada, o que é muito importante na nossa área de e-commerce (comércio eletrônico)”.

O encontro com empresários, tradicionalmente realizado às quintas-feiras, também contou com Pedro Aldo Ribeiro, gerente geral, e Moacir Santos, controller da Inhance – empresa de embalagens plásticas, cuja sede fica no Texas (EUA); e Carlos André de Moraes, sócio, e Luiz Mariano Granja, gestor da Therapark, de locação de galpões.

Luiz Fernando Machado deu as boas-vindas aos participantes e destacou que Jundiaí é um bom lugar para novos negócios, não só por sua localização estratégica como também por sua qualidade de vida. “Muitos funcionários de empresas de fora que vieram para cá estão se mudando para Jundiaí. Isso é resultado de investimentos em meio ambiente e infraestrutura”, afirmou.

Tanto a Inhance quanto a Therapark também têm projetos “verdes” de expansão em Jundiaí, ou seja, sustentáveis, e apresentaram suas ideias para o prefeito e gestores presentes.


Leia mais CidadesEconomiaEmprego
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/10/03/empresas-anunciam-projetos-de-expansao-em-jundiai/

Apoio