Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Prefeitura abre inscrições para quatro workshops na TVTEC nesta terça (8)

Publicada em 04/10/2019 às 17:00

A parceria entre a Prefeitura de Jundiaí com o Centro Paula Souza segue a todo vapor e nesta terça-feira (8), às 11 horas da manhã, acontecem as inscrições para mais quatro workshops. O link para os interessados será divulgado no evento oficial do Facebook. Clique aqui para acessá-lo. Na grade de programação estão: Instagram Performance, Fotografia Básica e Urbana, Planejamento para Mídias Sociais e Oficina TVTEC.

Inscrições acontecem online, nesta terça (8), às 11h

Com o workshop de Instagram Performance os alunos aprendem, na prática, como aumentar a performance em vendas e engajamento, além das técnicas e estratégicas que fogem do básico e são aplicáveis ao seu negócio na rede. Em Fotografia Básica e Urbana há destaque para a oportunidade de desbravar os aspectos históricos, culturais e plásticos da foto urbana, em especial nas suas vertentes documentais, jornalísticas e artísticas.

Conhecido também como a workshop mais mão na massa da casa, a Oficina TVTEC traz a ideia de capacitar o aluno na criação de vídeos com técnicas profissionais, fazendo uso da criatividade, conhecimento e prática sobre as linguagens audiovisual e hipermídia.

Além disso, as aulas expositivas e práticas contam com dinâmicas em grupo, atividades nos estúdios e exercícios com a proposta na formatação de um roteiro, planejamento de produção, gravação e edição final do vídeo como atividade. No encontros de Planejamento para Mídias Sociais, o aluno, entre outras propostas, tem a oportunidade de aprender todo o processo de planejamento de conteúdo digital – para redes sociais, blogs e sites.

Confira a grade de programação e calendário de aulas:

  • Instagram Performance
    14 e 16/10 – 19h às 22h
  • Fotografia Básica e Urbana
    15 e 17/10 – 9h às 12h
  • Oficina TVTEC
    15, 17, 21 e 23/10 – 14h às 17h
  • Planejamento para Mídias Sociais
    19/10 – 9h às 16h30

(Imagem: Reprodução TVTEC)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/10/04/prefeitura-de-jundiai-abre-inscricoes-para-quatro-workshops-na-tvtec-nesta-terca-8/

Apoio