Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

DAE Jundiaí promove contratação temporária para Assistente Social

Publicada em 07/10/2019 às 16:10

A DAE Jundiaí informa a realização da Seleção Competitiva Externa para contratação temporária de duas vagas de assistente social, conforme o Edital 01/2019, publicado no site da empresa e na edição número 4616 da Imprensa Oficial do Município de Jundiaí. A ação se dá em razão do aumento na demanda de serviços, a fim de cumprir a responsabilidade da DAE S/A Água e Esgoto em dar andamento aos projetos socioambientais no Município de Jundiaí, em contrapartida aos empréstimos concedidos pela Caixa Econômica Federal, para infraestrutura de saneamento básico.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente na sede da DAE

Para concorrer, é necessário ter curso superior completo em Serviço Social, registro profissional no CRESS e experiência mínima de seis meses na função. O prazo de contratação é de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período. A carga horária semanal é de 30 horas.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente na sede da DAE (localizada na avenida Alexandre Ludke, 1.500, Vila Bandeirantes), entre os dias 7 e 9 de outubro de 2019, no horário das 9 às 15 horas. Para isso, basta trazer um destes documentos, com foto, portando original e cópia, além de CPF: Cédula de Identidade (RG), Carteira de Órgão ou Conselho de Classe, Carteira Nacional de Habilitação expedida nos termos da Lei Federal nº 9.503/97, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Certificado de Alistamento Militar ou Carteira de Identidade expedida pelas Forças Armadas, Polícias Militares ou Corpos de Bombeiros Militares.

Há previsão de vagas para pessoas com deficiência e negros. Para as pessoas com deficiência, é necessário trazer, além da documentação citada acima, um laudo médico, de acordo com o edital. Já para concorrer às vagas reservadas aos negros, o candidato deverá especificar no formulário de inscrição a sua opção e preencher a autodeclaração, conforme o Anexo V do edital.

Para mais informações, basta acessar o edital disponível no link Contratação Temporária, no site da DAE Jundiaí (https://daejundiai.com.br/contratacao-temporaria/), ou a edição 4616 da Imprensa Oficial do Munícipio (https://imprensaoficial.jundiai.sp.gov.br/edicao-4616/).


Leia mais CidadesEmpregoNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/10/07/dae-jundiai-promove-contratacao-temporaria-para-assistente-social/

Apoio