Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Jundiaí deve ter semana chuvosa. Tempo deve melhorar na quinta (10)

Publicada em 07/10/2019 às 11:28

A segunda-feira (7), em Jundiaí, marca uma semana que deve ser quase toda com condições para chuva em todo o estado de São Paulo. O excesso de nebulosidade e as pancadas de chuva devem diminuir o calor, mas por poucos dias. Na terça-feira (8), ainda deve chover em praticamente todas as áreas.

A semana deve ter nebulosidade e chuva até quinta, mas na sexta o calor deve voltar aos 32º C

Durante a quarta e quinta-feira, as pancadas de chuva vão se concentrar no norte de São Paulo e nas áreas próximas da divisa com o Sul de Minas e com o Rio de Janeiro. O sol volta a predominar no centro-oeste e sul do estado. Na sexta-feira, o sol deve voltar forte em todo estado de São Paulo.

As temperaturas em Jundiaí devem variar entre a mínima de 16ºC e a máxima de 32ºC. Veja previsão do Climatempo para a semana:

Segunda, (7) – A temperatura varia entre 18º C e 25° C. Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva. Noite chuvosa.

Terça, (8) – A temperatura varia entre 16° C e 25° C. Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.

Quarta (9) – A temperatura varia entre 16° C e 26° C.Sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

Quinta, (10) – A temperatura varia entre 17° C e 28° C. Sol com algumas nuvens. Não chove.

Sexta, (11) – A temperatura varia entre 19° C e 32° C.Sol com algumas nuvens. Não chove.


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/10/07/jundiai-deve-ter-semana-chuvosa-tempo-deve-melhorar-na-quinta-10/

Apoio