Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Jundiaí deve ter sexta-feira (11) de sol; à tarde pode chover

Publicada em 10/10/2019 às 17:35

A sexta-feira (11) deve ser de sol, mas com aumento de nuvens pela manhã e à tarde pancadas isoladas de chuva. À noite o tempo fica aberto de novo. A temperatura vai variar da mínima de 16º C às 4 horas da madrugada para a máxima de 31º C entre 14 e 16 horas.

Céu com nuvens e carros em pátio de estacionamento com chaminé, palmeiras, árvores, plantas e fios

A manhã da sexta (11) deve repetir o céu com nuvens dessa quinta-feira. A diferença é que pode chover à tarde

Todo o Sudeste do Brasil terá muito sol no fim de semana. A temperatura fica alta em todos os estados. No sábado, feriado do Dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida, o ar seco se espalha sobre a maioria das áreas da Região, exceto no oeste paulista onde há condições para pancadas de chuva isoladas e fracas.

Quem estiver em peregrinação rumo a Basílica de Nossa Senhora Aparecida, no Vale do Paraíba (SP) terá problemas com o forte calor. A temperatura no sábado chega aos 34 graus na cidade. Vale ressaltar, que o tempo seco irá predominar ao longo do fim de semana no leste paulista e na região do Vale do Paraíba, a umidade relativa do ar pode ficar abaixo de 30%, nas horas mais quentes do dia. O ideal é se hidratar durante todo o percurso.

No domingo, o ar seco predomina sobre a maioria das áreas do Sudeste. No sul e no oeste paulista há condições para pancadas de chuva a partir da tarde. Todas as capitais da região terão um domingo ensolarado com muito calor e umidade baixa.

 


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/10/10/jundiai-deve-ter-sexta-feira-11-de-sol-a-tarde-pode-chover/

Apoio