Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Galeria de Arte Fernanda Perracini Milani recebe exposição de fotos sobre habitação e urbanismo

Publicada em 11/10/2019 às 10:30

A Galeria de Arte Fernanda Perracini Milani recebe, nesta segunda-feira (14), às 20h, a abertura da mostra “Estratégias de Ocupação”, do artista Glayson Arcanjo. A exposição, composta por uma série de fotografias e desenhos resultantes de uma sequência de processos desenvolvidos durante dois meses de residência na região central de São Paulo, segue com entrada gratuita até o dia 12 de novembro.

Exposição retrata as realidades da habitação no Centro da capital paulista

Durante o processo de realização das obras, o artista ocupou legalmente arquiteturas precárias e em desuso da cidade. Como resultado, a mostra conta com uma série de desenhos que dinamizam a frontalidade das fachadas dos prédios e a coleção de marcas inscritas em suas superfícies (pichações), além de objetos esquecidos recuperados das edificações e sequências fotográficas ou em vídeo das ações e intervenções espaciais realizadas nos seus interiores.

A Galeria de Arte é anexa ao Teatro Polytheama e fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. O espaço é aberto ao público de terça a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4586-2472 e 4522-0770.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)

 


Leia mais CidadesCulturaNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/10/11/galeria-de-arte-fernanda-perracini-milani-recebe-exposicao-de-fotos-sobre-habitacao-e-urbanismo/

Apoio