Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

MRS tem vagas de emprego abertas para PCD em Jundiaí

Publicada em 14/10/2019 às 07:50

Requisitos:
Ensino Médio
Conhecimento em Pacote Office (Excel e Power Point nível intermediário)

Desejável:
Curso Técnico

Experiências Importantes:
Experiências na elaboração de agendas, estruturação e organização de arquivos de documentos, serviços auxiliares de controle financeiro, controle de indicadores, preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos, atendimento com boa relação interpessoal.

O Cargo

  • Atender às diversas demandas do público interno e externo através de soluções imediatas ou encaminhamento aos órgãos/áreas acompanhando até a conclusão da pendência, inclusive trâmite de malote, distribuição de expediente, distribuição e controle de material, arquivo, fundo rotativo, controle de veículos, etc.
  • Realizar a distribuição de benefícios através da solicitação, recebimento, conferência, distribuição e prestação de conta.
  • Garantir a compra do vale transporte através da atualização dos dados como tarifas e respectivo cadastro.
  • Disponibilizar informações mediante digitação de dados que gerem índice estatístico e controle de desempenho atuando como ferramenta gerencial.
  • Colaborar com a gerência no acompanhamento da prestação de serviços de terceirizados.
  • Contribuir para a gestão participativa mediante atualização dos quadros de comunicação através das informações recebidas.
  • Contribuir com os programas corporativos por meio da participação direta/indireta nestes eventos.
    Apurar frequência e detalhar, no cartão de ponto, as horas extras, suplementares, sobreaviso, prontidão e adicional noturno, escalas de revezamento, conforme normas administrativas da MRS e legislação vigente.

O Cargo:
Responsável pela logística das equipes de maquinistas e auxiliares diretamente envolvidos na operação ferroviária. O Operador de Escalas é responsável por garantir todos insumos necessários ao processo, assim como também realizar os registros e controles necessários.

O Setor:
A Gerência de Operação de Trens – SP é responsável pela condução de trens e logística de equipes na integração da malha MRS.

Requisitos:
Ensino Médio completo

Conhecimentos Necessários:
Pacote Office Intermediário

Experiências Importantes:
Desejável Experiência na área de logística

Horário de trabalho:
Turno de Revezamento
Dia 1: 07h às 19h
Dia 2: 19h às 07h
Dia 3: Descanso
Dia 4: Folga

Essas e outras vagas estão disponíveis no site vagas.com, para onde os currículos devem ser enviados. Para acessar, clique aqui.


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/10/14/mrs-tem-vagas-de-emprego-abertas-para-pcd-em-jundiai/

Apoio