Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Artigo de advogada de Jundiaí é selecionado para simpósio nos EUA

Publicada em 15/10/2019 às 16:23

A advogada e consultora jurídica, Simone Zanotello, atualmente à frente da Administração e Gestão de Pessoas da Prefeitura de Jundiaí, foi uma dos dez estudantes de pós-graduação brasileiros com artigos selecionados para participar do II Simpósio Internacional de Direito voltado para as áreas de Tecnologia e Compliance, de 21 a 23 de outubro, na Universidade de Berkeley, na Califórnia.

Simone defende a importância do pregão eletrônico para a realização das contratações públicas,

“No artigo, falo do uso de Tecnologia da Informação nas contratações de empresas estatais, como forma de combate à corrupção”, explica a especialista.  “Nele, eu defendo a importância do pregão eletrônico para a realização das contratações públicas, inclusive utilizando a experiência de Jundiaí com a Compra Aberta – que faz uso do pregão eletrônico desde 2002”, completa.

Simone faz doutorado em Direito Administrativo, na PUC-SP e diz ter grandes expectativas em relação ao Simpósio. “Quero, além de levar um pouco da minha experiência na área de governo eletrônico, nas contratações públicas, obter também conhecimentos sobre programas de Compliance, Regulação, Tecnologia e Sustentabilidade para aplicação na Administração Pública”, informa.

Ela é mestre em Direito da Sociedade de Informação – com ênfase em Políticas Públicas com o uso da Tecnologia de Informação (TI) – pela UniFMU-SP; pós-graduada em Administração Pública e em Direito Administrativo pela Pontifícia Universidade Católica – PUC-SP, e doutoranda em Direito Administrativo também pela PUC-SP.


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/10/15/artigo-de-advogada-de-jundiai-e-selecionado-para-simposio-nos-eua-1/

Apoio