Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Diversos palcos pela cidade recebem as apresentações do Encontro de Corais

Publicada em 15/10/2019 às 10:58

Após a abertura oficial na edição do Sexta no Centro do último dia 11, a programação do 30º Encontro de Corais de Jundiaí segue ao longo desta semana com apresentações gratuitas em diversos palcos da cidade. Nesta terça-feira (15), pela Mostra Paralela, os Corais Infantil Pio X, Música em Cena, Jundiaiense de Música Sertaneja e Azul e Branco se apresentam às 20h30 na Catedral Nossa Senhora do Desterro, que fica na Praça Governador Pedro de Toledo, Centro.

Já na quarta-feira (16), também às 20h30, a Sala Jundiaí do Complexo Fepasa (avenida União dos Ferroviários, 1760) recebe as apresentações dos corais Infantojuvenil do Projeto Oficinas Culturais de Campo Limpo Paulista, Unimed Jundiaí, Canto da Terra, Vozes Afro de Salto e Cia. Canto Vivo.

Abertura do Encontro foi realizada na última edição do Sexta no Centro

Na quinta-feira (17), no mesmo horário, as apresentações serão na Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus, que fica na avenida Itatiba, 273, vila Rio Branco. Apresentam-se na noite os corais Ars Antiqua, Municipal de Valinhos, Vozes EnCanto e Divino em Canto.

Já na sexta-feira (18), também às 20h30, é a vez de os corais Madrigal Clap, Aghape, Adulto das Oficinas Culturais Campo Limpo Paulista e Música em Cena se apresentarem no Centro Comunitário Vila Hortolândia, que fica na rua Dr. Amadeu Sachi, 400.

No sábado (19), a programação segue às 16h, com as apresentações da Mostra Alternativa no Maxi Shopping (avenida Antônio Frederico Ozanan, 6000), com os Corais Vida Iluminada, Madrigal Vivace de Jundiaí, Coral Unimed Jundiaí e da Paróquia São Francisco de Assis. Já à noite, a Mostra Paralela volta à Sala Jundiaí, às 20h30, com os grupos Vocal Cantura, Vozes da Vitória, Afro Cênico 28 de Setembro e Jundiaiense de Música Sertaneja.

No domingo (20), a Mostra Alternativa volta ao Maxi Shopping, com as apresentações às 16h dos corais Aghape, Pio X, Ars Antiqua, Ser, Municipal de Valinhos e Companhia da Voz.

A programação completa do Encontro de Corais, que segue até o dia 31, com apresentações gratuitas das Mostras Paralela, Oficial e Alternativa, pode ser conferida no hotsite do festival.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)

 


Leia mais CidadesCulturaNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/10/15/diversos-palcos-pela-cidade-recebem-as-apresentacoes-do-encontro-de-corais/

Apoio